Sobre os autores


 Eae galera meu nome é Henrique, Manollo ou jhpa como você preferir eu tenho muitos gostos, eu gosto de ler, jogar, comer e dormir, mas eu queria me tornar mais conhecido, então eu criei meu primeiro blog, mas foi péssimo, pois eu não tinha tempo para fazer as postagens então não deu, certo dia jogando online eu conheci a Stephanie, então tive a ideia de criar um novo blog com a ajuda dela, aí está ele galera deixe seu comentário para fortalecer, e seu +1 vlw galera



Olá pessoas, meu nome é Stephanie. Sou nascida e criada em São Paulo, sempre, mas com aquela vontade pequena de ter nascido em um lugar menos caótico.

Amo escrever, ler e me perder nas diversas músicas existentes. Apesar de ter feito um blog para demonstrar minha paixão pela escrita confesso que à vontade de ler me chama mais atenção que à vontade de escrever.
Sobre sonhos e desejos, espero que esse blog cresça (se depender de mim e do Manollo com certeza) e que algum tempo depois eu consiga publicar um livro.
Acho que é isso, só peço que participem do blog e comentem. Vlw!

2 comentários:

  1. Eu sou Kelly Souza, nascida e criada no interior, em cidades minúsculas - que daria um bairro em SP- e que no fundo tem aquela vontade de ter nascido numa cidade caótica.
    É mesmo um mundo de contrastes.
    Amei seu blog - e seu comentário.
    Sabe que eu gostei de cara de você também.
    E aí, vamos voar juntas ?
    Beijos.

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje é o dia de receber notificação minha, então, li que você sempre tem que dar atenção para as pessoas que comentam então...
      Eu ia falar uma coisa mas eu esqueci...
      Ah! Tá! Lembrei!!!
      Sobre a coisa de idade eu decidi não colocar mesmo para deixar as pessoas na curiosidade.
      E obrigada por se inscrever, vou sempre lembrar de você como a primeira integrante em potencial do Manollitos blog do mundo show everrrrrrrrr.
      Flw!

      Excluir