segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Creepypastas #2 _Watchers

Eae Queridos Leitores Manollo na área  e bem vindos a mais uma Creepypasta bons sustos sonhos 
 Deixe seu +1 e seu comentário vlw galera  ;)


Bom ...
Em um dia desses eu estava em minha casa nova arrumando meu novo quarto quando percebi que tinha um espelho grande perto da porta do banheiro , mas nada acontecia fora do normal , depois de eu me acostumar com esse quarto eu dormia tranquilamente (Nossa como era bom dormir naquele tempo )
Mas algo me chamava a atenção e era aquele espelho, pois sempre que eu dormia olhando e não olhando para aquele espelho eu sentia algo me observando e não era eu mesmo me olhando no espelho não, era algo mais...
Então depois de um tempo sentindo aquilo, eu resolvi trocar de lado da cama mas cada dia a mais aumentava mais a sensação de estar sendo observado...
Em um dia desses eu resolvi virar rapidamente para ver o que era quando vi uma sombra preta com olhos brancos me observando parado perto do espelho 
Fonte: http://pt-br.creepypastabrasil.wikia.com/



Quase igual a essa imagem, pois eu estava sem celular para tirar uma foto e além disso em um piscar de olhos eu olhei ele entrando rapidamente no espelho!
Depois de ver aquilo eu me perguntei o que fazer , mas não dava de eu me mexer só de medo...
Desde aquele dia ele sempre me observa no mesmo lugar e já vi que tem mais de um pois já vi três deles juntos e separados...
Eu irei escrever mais se algo mudar pois eu não posso mudar nada, pois só tenho 14 anos !!!
Por isso eu falo : NUNCA FIQUE PERTO DO ESPELHO  POIS ELES PODEM TE PEGAR , MAS SEMPRE TE OBSERVAM !!!

2 comentários:

  1. Eu hein, que assustador.
    EI, eu indiquei o seu blog para uma tag lá no meu blog.
    Vão lá ver ,
    Biejos...

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir