domingo, 28 de fevereiro de 2016

Músicas part 1

   Eai galeraaaaa!!
   Nossa, faz muito tempo que a gente não posta, um mês basicamente. Posso explicar o porquê.
   Então, o Manollo ficou sem internet e eu ainda estou na fase de tentar conciliar escola com computador, porque sinceramente, estou sem vontade nenhuma para nada. Eu chego em caso depois da escola e morro na cama.


   Beleza. Já está explicado?! Então agora vamos para as músicas.
   Vou colocar quatro músicas para não ficar muito pesado.
   E avisando que não são as músicas mais tocadas agora e sim músicas não tão conhecidas que podem ter sido lançadas em qualquer ano, mas enfim...
   Tem tantas músicas que eu queria colocar então vou dividir em três partes ( ou quatro se vocês quiserem mais). Vou postar esse e os outros dois amanhã!


1° - Alessia Cara - Here



2° - Fall Out Boy - The Phoenix




3° - MS MR - All The Things Lost




4° - Melanie Martinez - Pity Party



Então é isso.
Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário