sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Creepypastas #1 O Buraco Da Fechadura


Um viajante, de passagem por uma cidade do interior, precisou encontrar um hotel para se hospedar, já que ficaria alguns dias por aí a negócios. Ele então deu entrada no primeiro estabelecimento que viu e foi logo pedindo as chaves de seu quarto. 

A moça da recepção, no entanto, explicou que a porta sem número, vizinha à suíte onde o viajante ficaria era usada para estocar mantimentos e que ficava fechada dia e noite. Ela pediu para que ele não fosse até lá, nem tentasse abrir a porta, já que que o hotel determinava que nenhum hóspede poderia adentrar aquele lugar. Sem mais perguntas, o homem foi direto para seu quarto.
Na segunda noite em que passou ali, no entanto, o viajante não aguentou de curiosidade. Ele foi até a porta e, então, tentou abri-la. Mas, como a recepcionista havia alertado, o quarto estava realmente trancado. Ele então, resolveu espiar dentro do quarto, pelo buraco de fechadura.
Sem entender porque tanto suspense, ele viu apenas uma quarto comum, bem parecido com o seu, onde uma mulher muito pálida estava recostada na parede, bem em frente à porta. Confuso, então, o viajante voltou a dormir.
Na noite seguinte, o homem decidiu olhar pelo buraca da fechadura mais uma vez. Dessa vez, no entanto, ele não conseguiu ver nada, a não ser uma mancha extremamente vermelha. Ele achou que a mulher, ao notar estar sendo espiada, tivesse colocado um pano vetando o buraco da fechadura.
Sem aguentar de curiosidade, o viajante foi até a recepção conversar com a mulher que o havia recebido no primeiro dia. Quando ouviu os relatos do homem, a recepcionista ficou assustada e disse a ele que contaria toda a história. Segundo ela, anos atrás, um homem havia assassinado sua esposa naquele quarto e seu fantasma nunca mais saiu dali. Aliás, tudo que contam sobre o espírito da moça assassinada é que se mostra muito pálido e com os olhos injetados de sangue, tão vermelho quanto jamais imaginado!

Espero que tenham gostado Manollitos júniors até a próxima deixe seu comentário e seu +1 pra fortalecer falow galera  

Fonte: www.fatosdesconhecidos.com.br/

2 comentários:

  1. Aai meu Deeus !
    Era o olho dela?
    Caraca, se fosse eu, depois que ela tivesse me contado isso eu infartava.
    Ei, tem uma tag lá no blog que eu fiz em outubro de 2015 e eu acho ela super divertida.
    Eu vou deixar o link aqui em baixo caso queiram fazer, ok ?

    http://agarotaperfeita2.blogspot.com.br/2015/10/fui-tagueada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que o diga, eu já ia enfartar se fosse um olho castanho, imagina um olho vermelho!
      E obrigada pela tag, ajuda muito.
      Tá, eu não ligo para a parte do ajudar, é que sempre quis fazer uma tag mesmo.

      Excluir