segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Top 3 - Animes







Eai gente, decidi fazer um top 3 de anime (lógico, está escrito no título), para tentar converter o povo que diz que anime é só desenho. É bom que não diga isso para mim. Desde já, agradeço!


1°- Shokugeki no Souma
Ou como eu tão carinhosamente apelidei de: O anime da fome
(todos os enredos foram tirados do tio Wiki)
História: Shokugeki no Sōma conta a história de um garoto chamado Sōma Yukihira, cujo sonho é se tornar um chef em tempo integral no restaurante de seu pai e superar as habilidades culinárias de seu pai. Mas, assim que Sōma se gradua no Ensino Médio, seu pai, Jōichirō Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar na América. No entanto, o espírito de luta da Soma é reacendido por um desafio de Jōichirō que: sobreviver em uma escola de culinária da elite, onde menos de 10% dos estudantes se graduam. Pode Sōma sobreviver?

Opinião pessoal: Gosto de assistir animes com focos diferentes, mas nunca tinha assistido um de comida e eu gostei bastante desse anime, gostei de tudo, da história, dos personagens, da imagem muito boa. Uma dica se quiserem assistir esse anime é assistir de barriga cheia porque é cada comida que só de lembrar me dá fome. Vi alguns textos dos blogs deixando sua opinião sobre o anime e no geral todos gostaram, então se quiserem...

2°- Ansatsu kyoushitsu


História: A história é sobre a classe 3-E de Kunugigaoka Middle School, onde todas as manhãs, cumprimentam seu sensei com um pelotão de fuzilamento em massa. O sensei é uma combinação estranha de um alienígena e um polvo que se move a velocidades de Mach-20. Essa criatura é responsável por destruir 70% da lua,tornando-a sempre em forma de lua crescente. Ele anunciou que vai destruir o mundo em 1 ano. A criatura vai ensinar a classe 3-E como assassiná-lo antes do ano terminar.Mas como pode esta classe de desajustados matar um monstro tentacular, capaz de atingir velocidades de Mach 20, que pode ser o melhor professor que qualquer um deles poderia ter?

Opinião Pessoal: Esse anime é bem curioso. A história é basicamente sobre uns alunos abaixo da média que tem a missão de matar seu professor. Onde já se viu uma história dessas?
Ele é muito engraçado, o sensei que eles tem que matar te faz questionar, é intrigante. Não tenho muito o que dizer, só sei que é bom, então se quiserem assistir eu recomendo.

3°- Noragami



História: Hiyori Iki era uma estudante comum do ensino médio até ser atropelada por um ônibus enquanto tentava salvar a vida de um rapaz de moletom chamado Yato. Esse incidente causou a transformação de Hiyori em meio-fantasma. Em seguida, ela descobre que Yato é na verdade um deus, e ela acaba sendo levada para dentro do mundo dos deuses enquanto tenta se manter no reino dos vivos.

Opinião pessoal: Para ser sincera, quando eu descobri sobre esse anime achei a história interessante e fui assistir, achei meio chatinho os dois primeiros episódios, não me prendeu, então assisti até o quarto e parei. Depois de um tempinho resolvi tentar de novo e não é que eu gostei?! Digo isso porque se você não achar interessante no começo não desanime, porque depois... o bicho pega fogo.


Bom gente, espero que vocês tenham gostado. 
Minha ideia era fazer um top cinco mas achei que ia ficar grande demais então deixei top 3 mesmo.
Deixe seu comentário, participe do blog e se quiserem mais tops é só pedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário