sábado, 16 de janeiro de 2016

Dicas para se dar bem na escola



    Como um bom e grande amigo meu percebeu, enrolei dois dias para fazer isso mas to aqui!




    Sempre quando eu penso em postagem, eu penso em fazer um top de um a dez sobre algum assunto, masssss dessa vez (pegando a onda do volta às aulas) resolvi dar umas dicas para se dar bem na escola (não me dou bem na escola porque não sigo essas dicas então... de olho heim o o)

-> "Fazer viagem mental durante as aulas faz mal para os olhos", aconselha a bela autora deste blog. Exatamente! Vou explicar por etapas:
-viaja- pensa em aliens- viaja mais- não sabe que tem prova- viajou tanto que não estudou- prova em branco= nota vermelha e uma bela coceira no olho
Depois disso, acho que o conselho é bem óbvio: vida feliz é igual a viagens apenas em sonhos.

-> Muitos sites dizem que se organizar ajuda, então se você é desleixada e preguiçosa como ME, é um bom conselho. Acho que vale a pena tentar!

-> Seja legal com os professores, e não, não estou falando para subornar eles com caixa de bombom da Lacta (escolha Nestle) e sim porque eles são seus superiores e podem de dar uma ajuda extra que outros alunos não recebem, falo por experiencia própria. 

-> Pergunte, sempre fale quando estiver com dúvida. Essa é uma coisa que eu me arrependo muito por não fazer, sério! E você vai se arrepender também se não fazer. 
Não deixe de pergunta, não importa se está nervosa(o) ou com vergonha, pergunte!

-> Revisar o conteúdo passado nunca rolou comigo, mas acho que está na hora de tentar. Acho que é meu coberto e travesseiro que sempre me chama nessas horas. 
Falando isso, penso na minha mãe falando : _ É, mas não é isso que vai te chamar quando você reprovar!!!!
Então lembre-se : Revisar é uma boa, ficar sem celular e pc não é.

E por último:

-> Assista animes, eles são demais!

Então é isso povo, até mais ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário